A notícia acontece, a gente informa

ACEAIA participa de reunião em Brasília para discutir a Reforma Tributária


Fonte: Ascom Aceaia

 

A presidente da Associação Comercial de Alto Araguaia, Marilene Rezende, participou na última quinta-feira (21), de uma reunião juntamente com deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT). Na comitiva estavam reunidos Jonas Alves presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (FACMAT), e várias associações empresariais de Mato Grosso, como Cuiabá,Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Graças, Primavera do Leste,Tangará da Serra Guarantã do Norte e Colíder.

Em pauta os representes das associações comerciais discutiram com os deputados a importância para a aprovação da Reforma Trabutária, principalmente para a classe empresarial, que analisa a aprovação como positiva para a simplificação dos impostos e a desburocratização tributárias obrigatórias. “Procuramos os deputados em Brasília justamente para dar apoio a essa reforma que é fundamental para o Brasil, os empresários não aguentam pagar mais impostos”, afirma o presidente da FACMAT Jonas Alves.

Após travar por várias vezes a votação da Reforma Tributária  na Câmara Federal, o projeto que tem como proposta que é defendida pelos representantes das associações comerciais é a redução da carga tributária. A retomada na votação da reforma pode acontecer no próximo mês pelos deputados Federais.

 

 Fonte: Ascom/aceaia


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!