A notícia acontece, a gente informa

ACEAIA realiza manifesto em apoio a greve dos caminhoneiros


Marilene Rezende convida a todos os comerciantes a fecharem as portas a partir das 15 horas da tarde de hoje. Foto: assessoria

Em reunião com a diretoria e lideres municipais de Alto Araguaia na tarde desta terça (29), a Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia e representantes locais, decidiram manter e manifestar apoio a greve dos caminhoneiros, que chega no seu décimo dia, hoje, 30 de maio.

No encontro estavam presentes as entidades como Rotary, Loja Maçônica, Igreja Católica e Evangélicas, Sindicatos Rurais e dos Trabalhadores de Santa Rita e Alto Araguaia e autoridades municipais. Na ocasião os participantes debateram e decidiram realizar uma passeata rumo ao acampamento dos caminhoneiros, no posto Vale do Araguaia, em Santa Rita.

A presidente da ACEAIA Marilene Rezende convida a todos os comerciantes a fecharem as portas a partir das 15 horas da tarde de hoje, e juntamente com a população se reunirem na praça da Igreja Matriz de Alto Araguaia, em seguida ocorrerá uma caminhada até o ponto de manifestação dos caminhoneiros.

A greve dos caminhoneiros segue por tempo indeterminado, a categoria cobra não só baixa do diesel por uma preço justo, que foi negociado segundo eles com representantes de uma minoria que não os representam. Na pauto da greve, ainda incluem a baixa dos impostos, gás de cozinha, além da gasolina e álcool.

 

 

Da ASCOM/ ACEAIA

Mais informações:

ascomaceaia@gmail.com

Tel.: +55 (66) 3481-3739


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!