A notícia acontece, a gente informa

Acompanhe o resumo da 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Araguaia


FOTO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na noite desta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, ocorreu na Câmara Municipal de Alto Araguaia mais uma Sessão Plenária. Sob a Presidência do Vereador Jorge Antônio de Melo os principais assuntos discutidos foram as Matérias do Poder Executivo (Projeto devolvido das Comissões) e Matérias do Poder Legislativo (Requerimentos, Indicação e Moção de Aplausos)

Depois das devidas apreciações, segue o resultado do que foi apresentado:

MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO

PROJETO DEVOLVIDO DAS COMISSÕES

PROJETO DECRETO LEGISLATIVO Nº.003/2017-Concede Título de Cidadão

Araguaiense ao Sr. JOÃO DIMAS FANTINEL”. (Aprovado)

 

REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES e MOÇÃO

ANDRÉ BUONO LEAL

Requerimento nº 144/2017– Requerer que seja feito asfaltamento das ruas do Bairro Morada do sol. (Aprovado)

MARCOS AURÉLIO DA SILVA

Requerimento nº 146/2017 – Requerendo que as autoridades competentes do município de Alto Araguaia e de Santa Rita do Araguaia tomem as devidas providencias quanto à planta parasita que está contaminando as arvores do centro dos dois municípios. (Aprovado)

Requerimento nº 147/2017 – Requerendo que seja colocado uma porta giratória na Agência dos Correios do município de Alto Araguaia. (Aprovado)

PAULO LOPES RODRIGUES

Requerimento nº 148/2017 – Requerendo o término do calçamento ou a Pavimentação

asfáltica da Rua Laura Vicuña, no Bairro São Francisco. (Aprovado)

DEUSDETE TEODORO DE RESENDE

Indicação nº 091/2017 – Providencie no Bairro São Francisco de Assis o nivelamento da Rua Laura Vicuña, rua essa de cascalho e mais acima de chão que seja molhada. (Retirado da Pauta)

JOSÉ AIRTON DE ANDRADE

Requerimento nº 149/2017– Requerendo o restabelecimento da ambulância no distrito do Buriti. (Aprovado)

SYLVIA MAIA SANTOS BERIGO

Requerimento nº 150/2017– Cópias do edital e atas do processo licitatório, como também o contrato firmado com a empresa vencedora do certame. (Aprovado)

HENRIQUE CÂNDIDO DE MORAES

Moção nº 008/2017 – O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa ouvido o Soberano Plenário, com fulcro no Regimento Interno desta Casa de Leis, que seja aprovado a MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. IDELFONSO ALVES OLIVEIRA

No tema livre o assunto mais abordado entre os vereadores foi sobre a questão dos lotes que foram sorteados no Bairro Jardim Novo Araguaia, na gestão passada e que não foram entregues por falta de Licença Ambiental, o que dificulta a regularização dos Títulos definitivos destes lotes a quem foi contemplado. Todos os vereadores se mostraram preocupados com esta questão que precisa de uma resposta o quanto antes às pessoas que aguardam ansiosamente pelo lote e construção da casa própria.

Depois de cumpridas as devidas formalidades o presidente Jorge Melo encerrou a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

 

DA ASSESSORIA


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!