A notícia acontece, a gente informa

ALTO ARAGUAIA: Polícia encontra 27 quilos de cocaína escondidos em airbag de carro


droga apreendida – Foto: divulgação PM

O entorpecente foi encontrado neste sábado, após batalhão da PM receber denúncia sobre o carregamento.

Mais de 27 quilos de cocaína foram encontrados e apreendidos pelo 15º Batalhão da Polícia Militar na tarde deste sábado (5), no município de Alto Araguaia (distante cerca de 440 km de Cuiabá). O entorpecente foi localizado dentre de um veículo e o condutor foi preso.

De acordo com as informações, chegou ao 4º Comando Regional da PM a informação sobre um carregamento de drogas que estaria sendo transportado em um veículo de luxo, modelo Santa Fé, da marca Hyundai.

Após a informação, a PM avistou um veículo com a característica descrita, que se aproximava do Posto Fiscal no km 5. Ao abordar o condutor, os militares perceberam certo nervosismo ao prestar informações. Então, fizeram minuciosa revista veicular.

A droga, que pesa aproximadamente 27,5kg, foi localizada dentro do airbag do carro. Ao todo, cinco tabletes de cocaína foram apreendidos. O condutor do veículo também foi preso.

 

Fonte: CAMILLA ZENI – DO CIRCUITOMATOGROSSO

 


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!