A notícia acontece, a gente informa

Araguaienses morrem em trágico acidente de trânsito próximo a Mineiros


 Vítimas do acidente: Jerônimo e esposa Lorena. Foto: WhatsApp

Vítimas do acidente: Jerônimo e esposa Lorena. Foto: WhatsApp

Fonte: Verde Vale FM – Carlos André, repórter do site André da FM

Um acidente entre uma SUV e um caminhão 1113 deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (09). Jerônimo Gabriel Rodrigues, 55 anos faleceu no local e Lorena Gouvea Gonsalves Rodrigues, 50 anos, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros (GO). O acidente ocorreu próximo a entrada do Salmo 23, um pouco à frente do trevo de Portelândia (GO).

De acordo com as informações colhidas no local, o caminhão 1113 saiu da BR 364 para entrar em uma estrada vicinal, conhecida como estrada do salmo 23, quando foi atingido pela SUV, que seguia sentido Alto Araguaia (MT) – Goiânia. No veículo SUV havia outra passageira, identificada como Raquel Rezende que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento em Mineiros (UPA) e passa bem.

Jerônimo Gabriel Rodrigues (Jerominho) era um empresário bastante conhecido no ramo de postos de combustíveis na cidade de Alto Araguaia (MT) e seguia para a cidade de Goiânia, quando foram surpreendidos pelo caminhão. A Polícia Técnico Científica esteve no local para periciar e fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

O site André da FM, Correio Mato-grossense e TV Web Araguaia manifesta, neste momento de dor, as profundas condolências à família enlutada.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!