A notícia acontece, a gente informa

Confira lista de ganhadores do IPTU Premiado de Alto Araguaia


O sorteio foi coordenado pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP).

No clima de aniversário dos 80 anos de emancipação política de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), a prefeitura do município realizou o sorteio do IPTU Premiado 2018 nesta sexta-feira (26). A premiação aconteceu após o desfile cívico e os parabéns coletivo com corte de bolo de 80 metros. De forma inédita na história da cidade, a promoção teve quinze prêmios num total de R$ 25 mil, entre eles, uma moto 0 km.

O sorteio foi coordenado pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP). A urna com os cupons concorrentes depositados pelos contribuintes que estão em dia com o fisco, foi conferida e aberta pelos presentes junto da coordenação do evento. A Campanha teve duração de quatro meses.

“Pela primeira vez nos 80 anos de Alto Araguaia a nossa comunidade pode concorrer a tantos prêmios na campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU. Uma ação importante que valoriza o contribuinte e ao mesmo tempo o presenteia. Só temos a agradecer a todos que participaram nesta data importante para nós araguaienses”, pontua o prefeito Gustavo Melo.

Durante o sorteio, crianças eram convidadas a retirar os cupons para cada premiação que incluiu uma moto 0 km, uma máquina de lavar roupas, geladeira, micro-ondas, duas bicicletas, dois televisores, dois notebooks, dois smartphones, um jogo de panelas de sete peças e um home theater. Os ganhadores tem o prazo de dez dias para retirar o prêmio junto a Secretaria de Finanças, anexo à prefeitura, no centro.

LISTA DE GANHADORES

1° Moto 0 km – Dulcineia Espanholli

2° Geladeira – Willlian Rodrigues da Silva

3° Televisão – Marciel Aurélio Peruchi

4° Televisão – Edézio Bosco Carvalho

5° Home Theater – Ueslen Alves Rodrigues

6°Ar Condicionado – Ironildo Lopes de Rezende

7° Bicicleta – Alcidonio C. Queiroz

8° Bicicleta – João Batista Borges

9° Notebook – Collins David Fraga

10° Notebook – Carmen Lúcia Pereira Carmona

11° Smartphone – Amilton José de Jesus

12° Smartphone – Maria Lúcia Lopes da Conceição

13° Máquina de Lavar – Abigailton Rosa de Oliveira Júnior

14° Microondas – Ilton Guedes

15° Jogo de Panela – Estevão Visniweski

Weverton Velasco (Estagiário) | Assecom/AIA


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!