A notícia acontece, a gente informa

Crianças dos Serviço de Convivência de Alto Araguaia tem dia especial com recreação e entrega de brinquedos


Ação teve parceria entre Assistência Social, Loja Maçônica e empresa Mosaic.

 

Crianças ganham dia de recreação em comemoração ao Dia Das Crianças

Com o intuito de proporcionar diversão e um dia diferente para as crianças carentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Alto Araguaia (MT), a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), realizou um evento em comemoração ao Dia Das Crianças. A ação teve parceria com a Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade e a empresa Mosaic. A celebração aconteceu nesta terça-feira (10).

Segundo a secretária da Seads, Priscila Dourado, a ação tem o intuito em trazer algo novo para as crianças, uma oportunidade de celebrar e faze-las se sentirem importantes e amadas. “Estamos aqui trazendo um dia com muita diversão. É a oportunidade dos pequenos conhecerem algum novo brinquedo e uma realidade que muitos, infelizmente, não conhecem”, comentou Priscila.

As parcerias realizadas entre a Secretaria, Maçonaria e Mosaic proporcionou a arrecadação de inúmeros brinquedos. Para Jorge Bombassaro, representante da Maçonaria, a entidade tem como ideal servir ao próximo e a participação da instituição neste evento visa a colaboração com a sociedade araguaiense.  “Fizemos a doação dos brinquedos que serão entregues para as crianças. Estar aqui deixa a gente muito satisfeito, o reconhecimento que a criança tem com a gente e com o que fazemos é uma forma de interagir com a comunidade”, apontou o empresário Jorge.

Para a pequena Jully Resende, 10 anos, a festa foi divertida. “Está bem legal, eu nunca participei de uma festa tão legal assim. Tem um monte de coisas, pula-pula, sorvete, cachorro quente e os brinquedos que vamos ganhar. É sempre bom ter algo assim, legal, coisas diferentes. É quando a gente se diverte mais e não fica brigando”, pontua.

Assecom/AIA


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!