A notícia acontece, a gente informa

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e do Cras de Alto Araguaia realizam homenagem ao Dia dos Pais


Fotos Assecom/AIA: Homenagens aconteceram no Serviço de Convivência do município.

Fotos Assecom/AIA: Homenagens aconteceram no Serviço de Convivência do município.

Durante o encontro, as crianças leram vários poemas, apresentaram vídeos pela data comemorativa e músicas ao vivo através do projeto Educ’Art, desenvolvido pelo Serviço de Convivência. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semad), ofereceu um café da manhã e lembrancinhas em homenagem aos pais.

A coordenadora do Cras, Raquel Pozzebom, fala que é comum as comemorações serem voltadas para as mães, mas que os pais também devem ser lembrados. “Além das mães, das crianças, nós temos também que inserir os pais nas políticas sociais, trazer eles para dentro do Serviço de Convivência. Além da homenagem, é uma forma de aproximar do trabalho que desenvolvemos, sem falar que as crianças gostam dessa participação”, disse.

Presente no evento, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia, Priscila Dourado, explanou sobre o funcionamento dos serviços oferecidos pela assistência social. Na oportunidade, Priscila agradeceu a presença dos pais, ressaltando que as crianças valorizam a presença deles em suas ações, seja na escola, em casa ou no próprio Serviço de Convivência.

ASSECOM/AIA


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!