A notícia acontece, a gente informa

Eleito novo Diretor da UNEMAT de Alto Araguaia


Sérgio Santos é docente do curso de Computação na Unemat desde 2004, atualmente é coordenador do curso de Computação. Foto: arquivo pessoal

O professor mestre em Ciência da Computação, Sérgio Santos Silva Filho, foi eleito, na semana passada (29/11), novo Diretor da Unidade Regionalizada Político-Pedagógico e Financeiro do Câmpus da Universidade do Estado de Mato Grosso, em Alto Araguaia-MT. Ele substituirá a professora doutora Gislaine Aparecida de Carvalho pelos próximos quatro anos.

Sérgio Santos obteve 311 votos do seguimento Discente, 25 votos do seguimento Docente e 22 votos do seguimento de Profissionais Técnicos da Educação Superior. Ele foi candidato único e eleito próximo diretor do Câmpus Universitário de Alto Araguaia e também dos respectivos Núcleos Pedagógicos das cidades de Itiquira-MT e Rondonópolis-MT.

Sérgio Santos é docente do curso de Computação na Unemat desde 2004, atualmente é coordenador do curso de Computação e defende em sua proposta de trabalho, realizar uma gestão mais participativas, promovendo o fortalecimento do Câmpus Universitário de Alto Araguaia-MT, dos núcleos pedagógicos de Itiquira-MT e Rondonópolis-MT, assim como também o fortalecimento da Unemat na região sul do estado.

Da Assessoria


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!