A notícia acontece, a gente informa

Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo promove simulado aberto Enem 2018


 

Christieli Ive 
Assessoria de imprensa
UNIP

Divulgação assessoria

Estudantes que queiram aperfeiçoar a preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever gratuitamente até o dia 19 de maio pelo site www.curso-objetivo.br ou vir até as dependências da Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo.

Os inscritos passarão pelo simulado nos dias 20 e 27 de maio, das 13h às 19h e das 13h às 18h30, respectivamente.

Os testes terão semelhança com as provas do Enem, sendo constituídos por uma redação mais 180 questões objetivas, divididas em quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias, no primeiro dia, e Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias, no segundo.

Os dez candidatos mais bem colocados na classificação geral nacional receberão os prêmios especificados a seguir.
Categoria Vestibulando (estudantes matriculados na 3.ª série do Ensino Médio ou em cursos pré-vestibulares, que não tenham cursado o ensino superior):

1.º lugar – iPhone
2.º lugar – iPad Air
3.º lugar – iPad Mini
4.º ao 6.º lugar – Tablet Samsung Galaxy 9,6”
7.º ao 10.º lugar – Tablet Samsung Galaxy 7”

Para mais informações ligue (66) 3481-1332/ (66) 9 9681-8321 ou venha até nossa instituição, na Rua Florisvaldo Souza Porto nº 757 centro, Alto Araguaia.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!