A notícia acontece, a gente informa

Forte chuva derruba árvores em Santa Rita do Araguaia


Árvores localizadas em frente ao prédio da prefeitura também foram derrubadas pelo vento. Foto: assessoria

Na tarde desta quarta-feira (14/11), após forte chuva e vento por volta das 12h30min a Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos de Santa Rita do Araguaia em parceria com a Polícia Militar de Goiás e o Corpo de Bombeiros Militar, Núcleo de Alto Araguaia se mobilizou rapidamente para a remoção de uma árvore que caiu na Av. Walquir Vieira de Rezende e um poste na Av. Salgueiro. Outras duas árvores localizadas em frente ao prédio da prefeitura também foram derrubadas pelo vento.

Conforme o secretário da pasta, Erasmo de Freitas, não houve nenhum dano mais grave durante o ocorrido e o trânsito rapidamente foi liberado. “Gostaríamos de agradecer as equipes pelo suporte recebido e seguimos fazendo os levantamentos dos estragos, assim como efetuando a manutenção das ruas danificadas pelas chuvas”, diz Erasmo.

Assessoria de Imprensa


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!