A notícia acontece, a gente informa

Inscrições abertas para atuar como consultor do Sebrae MT


O edital para credenciamento contempla 16 áreas que poderão efetuar a inscrição até 13 de julho

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de consultores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae MT). Os interessados poderão se inscrever pelo site (www.mt.sebrae.com.br/canal/82) até o dia 13 de julho. O edital é aberto para empresas prestadoras de serviço de consultoria e/ou instrutória.

“Abrimos o edital novamente, para que além dos novos interessados, as empresas já credenciadas através do edital nº 01/2017, também possam se inscrever em novas Áreas de Conhecimento. Porém, nesse caso, é preciso atender aos requisitos do novo edital, sendo permitido apenas três áreas por credenciado”, explicou Zaira Pereira, gerente administrativa do Sebrae MT.

Imagem ilustrativa

De acordo com Zaira, o processo passou por melhorias com base nas dificuldades enfrentadas pelos candidatos no último processo. “Agora também temos uma equipe à disposição dos interessados, para tirar dúvidas de imediato”, pontuou. Para serem credenciadas, as empresas precisam estar operando nos termos da legislação vigente, já em funcionamento por 30 dias, a partir da data de publicação do edital e no ramo com as finalidades propostas pelo Sebrae.

O Edital prevê as seguintes Áreas de Conhecimento: Recursos Humanos; Educação; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Inovação; Desenvolvimento Territorial; Desenvolvimento Setorial; Marketing e Vendas; Empreendedorismo; Serviços Financeiros e Contábeis; Sustentabilidade; Legislação aplicada aos pequenos negócios; Tecnologia da Informação; Associativismo e Cooperativismo; e Políticas Públicas e Negócios Internacionais.

É importante que as Empresas interessadas acompanhem as notícias do Edital de Credenciamento pelo site, em especial do cronograma das etapas. Enfatizando que as inscrições no Sistema são até o dia 13 de julho. O resultado será divulgado no dia 11/10, mas não gera contratação imediata obrigatória. A previsão é que as atividades iniciem ainda este ano, conforme demanda.

A remuneração é feita por hora técnica e o faturamento mensal dependerá do volume de serviços prestados no mês. A Gerência de Administrativa esclarece ainda que, não serão aceitos documentos entregues “em mãos”, de forma direta pelos candidatos, sendo de inscrição feito no site e os documentos previstos no Edital enviados ao Sebrae/MT, através de empresa transportadora em envelope lacrado.

Serviço:

Credenciamento de empresas para o Cadastro de Prestadores de Serviços de Consultoria do Sebrae MT

Data: inscrições até 13.07.2018

Site: www.mt.sebrae.com.br/canal/82

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sebrae em Mato Grosso
Fone: 55 (65) 3648 1214

assessoriadeimprensa@mt.sebrae.com.br


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!