A notícia acontece, a gente informa

NOTA DE ESCLARECIMENTO ESCOLA PEQUENO PRÍNCIPE


Christieli Ive 
Assessoria de imprensa
UNIP

A respeito da nova campanha de matrículas 2018 feita pela Escola Pequeno Príncipe – Unidade Objetivo, ao que se refere à plotagem na porta de entrada, são alunos do Cursinho Pré-Vestibular, oferecido pelo sistema Objetivo, no qual eles estão integrados. Meses antes do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, o coordenador do Pré-Vestibular, Thiago Rezende, propôs aos alunos que, caso eles passassem no referido vestibular, suas fotos seriam estampadas nas dependências da Escola, sendo janelas e porta, a proposta ainda trazia um segundo desafio, aos que passassem em primeiro lugar ocupariam a porta, neste sentido um dos alunos no qual aparece na porta foi o primeiro colocado no curso de Agronomia e o outrofoi primeiro colocado no curso de Engenharia de Alimentos. Desta forma se deu a propaganda da Escola Pequeno Príncipe – Unidade Objetivo.

Ao que se refere à composição de professores do Pré-Vestibular, os profissionais são divididos por áreas do conhecimento, e cada qual ministra suas aulas dentro de suas capacidades acadêmicas. Sendo a equipe de professores composta por seis profissionais. O índice de aprovados em Universidades públicas só vem aumentando, e o sistema Objetivo muito se orgulha em fazer parte da história de vários alunos que se dedicam há horas de estudo em nossa instituição.

A equipe de marketing visa valorizar o aluno, e a campanha foi uma forma de demonstrar o esforço e responsabilidade com o qual eles enfrentaram mais essa etapa.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!