A notícia acontece, a gente informa

EX-ALUNO PASSOU NO CONCURSO PARA PROFESSOR DE MEDICINA VETERINÁRIA NO IFNMG


Christieli Ive 
Assessoria de imprensa
UNIP

Todos sabem que para se tornar um servidor público é necessário muito esforço e dedicação por parte do concurseiro. Mas então por que a grande maioria não consegue a aprovação? A resposta é simples: Nem todos estão dispostos a pagar o preço.

É preciso separar mais tempo para estudar, se privar de algumas coisas que nos tiram a concentração, e nos dedicarmos ao nosso objetivo de conseguir uma vaga na carreira pública. E quando aquela notícia esperada de aprovação chegar, perceberá que todos os sacrifícios valeram a pena.

Paulo José Bastos Queiroz é prova disso. O ex-aluno da Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo passou noconcurso para professor de Medicina Veterinária: Clínica Cirúrgica de Equinos e AnestesiologiaVeterinária no IFNMG – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.em(1° colocado).

O ex-aluno que é doutorando na Universidade Federal de Goias – UFG, está atualmente trabalhando como professor contratado no curso de Medicina Veterinária pela Instituição.

Ainda quando era aluno da Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo e cursava o 2º ano do ensino médio passou para o curso de Medicina Veterinária na UFG. A diretora Marilene Fraga em nome de toda a Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo parabeniza Paulo José por mais essa conquista.

 

 


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!