A notícia acontece, a gente informa
Rádio Aurora FM

Jovem é encontrado morto dentro de Camionete em Portelândia




Publicação/Atualização: 27 abr 2013.

Fonte: Nilton Jr de Portelândia

  Jovem é encontrado morto dentro de Camionete em Portelândia

Ivânio 17 anos foi encontrado morto nesta manhã de sábado (27/04) por volta das 6:30 a 4 km de Portelândia-Go em uma estrada vicinal na região do Serradão.

A vitima foi assassinada com requintes de muita crueldade, depois de ser golpeado na cabeça com uma paulada depois teve seu pescoço cortado com uma faca. Segundo amigos da vitima que estiveram no local, Ivânio não e natural de Portelândia e sim do estado da Bahia e a pouco mais de um ano estava residindo em nossa cidade.

Quando o Cabo Eurípedes e os Soldados Almeida e Lucas chegaram ao local encontraram o corpo dentro da carroceria de um veiculo A-10 placa de Mineiros, o local foi preservado e está sendo aguardada a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.

O Cabo Eurípedes disse a nossa reportagem que por volta das 06h30min um senhor chegou ao destacamento da PM um tanto apavorado, dizendo que havia encontrado um homem morto dentro da carroceria de uma camionete próximo a entrada da fazenda de um ex-vereador de Portelândia e que ele não conhecia a vitima, a guarnição deslocou ate o local e constatou o fato.

Funcionários da fazenda que fica próxima a estrada, disseram aos policiais que por volta das 2:30 da madrugada ouviram barulho de carro e vozes em tom alto, e segundo eles os cachorros da propriedade ficaram muito bravos e latiam muito no momento, mas não deram muita importância aquela movimentação, a policia já tem uma suspeita de quem poderia praticado este homicídio.