A notícia acontece, a gente informa

PM Vinícius não resiste e morre no Hospital Municipal de Alto Araguaia


Vinícius Lopes, 28 anos

Vinícius Lopes, 28 anos

Carlos André, repórter do site André da FM

Na manhã desta terça-feira (08/08), o policial militar Vinícius Lopes dos Santos (28), lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar Capitão José Wilson Souza de Alto Araguaia (MT), morreu após efetuar um tiro na própria cabeça.

O cabo da PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal por volta das 16h.

De acordo com as informações, assim que o militar chegou a unidade hospitalar, foi solicitado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea de Jataí (GO) para transportá-lo ao Hospital Regional de Rondonópolis (MT). Mas, o militar nem chegou embarcar, pois a equipe médica aguardava o seu quadro clínico se instabilizar para fazer a transferência.

Ainda segundo informações preliminares, o policial decidiu tirar a própria vida por motivos passionais. O militar tentava uma reconciliação com a ex-namorada, que havia terminado um relacionamento recentemente, mas, a mesma recusava reatar o namoro com o mesmo.

Vinícius Lopes entrou para PM em 2008 e recentemente atuou na operação ‘Bairro Seguro’, junto com o Núcleo de Inteligência Operacional da Polícia Civil.

Amigos e familiares postaram condolências nas redes sociais.

“Lamentável, uma perda para a família miliciana e para a sociedade araguaiense. Como pai deu o seu melhor, como filho e irmão nunca desonrou sua família. Como profissional sempre pronto no cumprimento de seu dever. Foi um companheiro, amigo, um irmão”, lamentou um policial militar.

“Meu amigo, descanse em paz. Vai deixar saudade, um cara alegre, brincalhão, que Deus lhe de um bom lugar de descanso. Luto”, postou um amigo.

Vinícius era conhecido por ser uma pessoa alegre e se orgulhava da função de policial militar.

Uma das últimas postagens no Facebook descreve a rotina que vivia na corporação. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”, afirmou.

O site André da FM, Correio Mato-grossense e TV Web Araguaia manifesta, neste momento de dor, as profundas condolências à família enlutada.

Fonte: Folhamax (com adaptações)

 


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!