A notícia acontece, a gente informa

Polícia Civil recupera produtos de furto em Alto Araguaia (MT)


FOTO PJC

Assessoria PJC

Na tarde do último dia 6 de dezembro (quinta feira), no bairro São Francisco, na cidade de Alto Araguaia MT, Policiais Civis Plantonistas da Delegacia de Polícia Civil em Alto Araguaia MT, com a participação da equipe de Investigadores do NIO (Núcleo Investigativo Operacional) recuperaram vários objetos e realizaram a Prisão em Flagrante de dois homens pelos crimes de Furto e Recepção.

Os policiais foram informados que dois homens haviam arrombado a porta de uma casa na rua Laura Vicunã, no bairro São Francisco, e levaram da casa dois botijões de gás de cozinha, um microondas e um liquidificador. E que logo em seguida ao ocorrido os criminosos foram vistos saindo da casa e escondendo os objetos dentro de uma casa na mesma rua onde praticaram o furto.

Os investigadores agiram rápido, e sob a coordenação e orientação do Delegado de Polícia Civil Carlos Roberto, realizaram o acompanhamento dos criminosos.

No final da tarde do mesmo dia fizeram a Prisão em Flagrante de Pedro Henrique Rodrigues da Silva (20), que estava escondido em baixo da cama de um dos quartos da casa de Bruno Soares da Silva (18), que também foi preso em flagrante pelo crime de Receptação pois estava escondendo os objetos furtados em outro quarto de sua própria casa.

Os dois homens seguem presos, e os objetos foram devolvidos para a vítima.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!