A notícia acontece, a gente informa

Prefeitura de Alto Araguaia decreta ponto facultativo dias 12, 13 e 14 de fevereiro


Atividades administrativas da prefeitura retomam à partir das 13h de quarta-feira (14)

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Administração, decretou ponto facultativo para os órgãos públicos municipais durante o Carnaval, na semana que vem. Os trabalhos voltam na quarta-feira (14).

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Município, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais à população como limpeza pública, coleta de lixo, abastecimento de água, saúde hospitalar, iluminação pública e vigilância.

Na segunda-feira (12) foi definido como ponto facultativo, enquanto que na terça-feira (13) é feriado de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas (14) as atividades serão retomadas a partir das 13h (horário de Brasília).

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município cabe ao chefe de cada setor, mediante comunicado interno, atendendo os interesses da administração pública, definir os servidores que realizarão trabalho interno durante o ponto facultativo.

No início do ano a prefeitura anunciou, por meio do Decreto 05/2018, os pontos facultativos e os feriados federais, do Estado e do município.

 

Marcos Cardial | Assecom/AIA |


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!