A notícia acontece, a gente informa

Prefeitura de Santa Rita inicia segunda etapa da operação tapa-buracos


SONY DSC

Rua Manuel Severiano Rodrigues

A secretaria municipal de Transporte, Obras e Limpeza Urbana de Santa Rita do Araguaia, iniciou nesta terça-feira, 08, a segunda etapa da operação tapa-buracos das vias públicas pavimentadas. As ações foram concentradas em vários pontos do centro da cidade, nas ruas com maior fluxo de veículos.

No Centro, as ruas que receberam o reparo foram a Av. Santa Rita, Rua Daniel Ambrósio de Bastos, Rua Manoel Severiano Rodrigues e Rua Caetano Luiz de Oliveira. No mês de julho a secretaria realizou o tapa-buracos das ruas Antônio Bernardes Teixeira e Epifânio Moreira dos Santos.

Conforme o secretário da pasta, Vandro Lorenzi (Gaúcho) a operação tapa-buracos tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas ruas de cidade. Nos próximos dias a secretaria de obras dará seguimento aos demais bairros.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Santa Rita do Araguaia
Desenvolvimento para todos


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!