A notícia acontece, a gente informa

Rua Marechal Rondon, em Alto Araguaia, recebe sinalização vertical e horizontal


Foto: assessoria

Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA 

A Rua Marechal Rondon, antigo Córrego Mané Falado, em Alto Araguaia (MT), recebe sinalização vertical e horizontal. Com a sinalização, o trânsito de veículos e pedestres que passou a ser mais intenso desde a pavimentação asfáltica, será facilitado. Os serviços são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Sintraf).

No local, é feito a pintura de faixas de pedestres, além da inserção de placas de pare. A rua recebeu ainda canteiro central com pontos de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência física. A via ganha uma nova imagem também com a pintura dos meios-fios.

O secretário de Infraestrutura e Obras do município, Milton Fernandes Lima, explica que, por a muito tempo a região não ter vias com facilidade de acesso devido ao córrego existente, hoje a rua se torna uma importante ligação entre bairros o que aumenta o fluxo de veículos. “Pedimos que os condutores de veículos respeitem a velocidade e se atentem as sinalizações para que possamos ter um trânsito mais seguro em nossa cidade”, orienta o secretário.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!