A notícia acontece, a gente informa

Santa Rita do Araguaia marca presença em Fórum Regional do Turismo


O encontro foi realizado durante os dias 09 e 10 de agosto na Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu.

O encontro foi realizado durante os dias 09 e 10 de agosto na Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu.

O superintendente de Indústria, Comércio e Turismo, Erasmo de Freitas marcou presença no Fórum Regional do Turismo da Região Pegadas do Cerrado (Caiapônia, Chapadão do Céu, Jataí, Mineiros, Santa Rita do Araguaia, Paraúna, Piranhas e Serranópolis). O fórum faz parte de uma programação de desenvolvimento da região turística Pegadas do Cerrado.

O encontro foi realizado durante os dias 09 e 10 de agosto na Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu. Foram promovidas palestras, discussões sobre politicas públicas para o turismo e apresentação da atualização do mapa do turismo brasileiro 2017 e categorização dos destinos.

“Após inserirmos Santa Rita do Araguaia no mapa turístico brasileiro, situado na região turística Pegadas do Cerrado, estamos em busca de parcerias. Queremos conhecer os municípios que fazem parte da região turística para que possamos promover o turismo e desenvolver ações em nosso município através de nossas belezas naturais gerar emprego e renda para os santa-ritenses”, comenta Erasmo.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Desenvolvimento para todos!


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!