A notícia acontece, a gente informa

“Segundo turno já está definido; sou o 2º colocado”, diz Wellington


CAMILA RIBEIRO – MÍDIA NEWS

O candidato ao Governo, Wellington Fagundes (PR) afirmou ter a certeza de que estará no segundo turno das eleições, numa disputa contra o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM).

“O segundo turno já está definido, sou o segundo colocado. Agora, temos que trabalhar, pois não tem eleição ganha antes da hora”, disse Fagundes.

A declaração é resultado das pesquisas de opinião divulgadas nesta semana e que já colocam Fagundes empatado tecnicamente com o governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB), na segunda colocação.

O candidato afirmou que nas duas últimas semanas de campanha irá intensificar suas agendas em vários municípios do Estado e também na Capital, onde, em tese, ele teria mais dificuldade de voto.

“Daqui até o dia 7 de outubro vamos continuar na mesma humildade, visitando com muita intensidade os municípios. Estamos no caminho certo, trabalhando com muita intensidade, visitando todas as cidades”, disse.

“Agora, a ‘onda verde’ chegou em Cuiabá e esse é o momento onde teremos um crescimento muito grande na Capital, trabalhando nos bairros, acrescentou.

Fagundes afirmou ainda que manterá de fazer campanha propositiva, sem agressão a seus adversários.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!