A notícia acontece, a gente informa

Sessão Ordinária realizada em 30/10/2017 em Santa Rita do Araguaia


Sessão Ordinária realizada em 30/10/2017

O vereador Oldemar de Araújo Nunes apresentou o Requerimento nº. 10/2017

vereador Oldemar de Araújo Nunes

Solicitando a CELG a extensão da Rede elétrica com a instalação de postes na Rua Ademar Gomes Paes, entre as Avenidas Walguir Vieira de Resende e Joaquim Salgueiro, De acordo com o Vereadora extensão e a instalação de postes se faz necessária, para proporcionar aos comerciantes, moradores e transeuntes maior segurança, nas proximidades só há um poste, o qual não é suficiente para iluminar a via.

Foto: assessoria

O vereador Antonio Nivaldo Lima apresentou a Indicação nº. 81/2017

Solicitando a Exma. Prefeita Municipal a realização de serviço de recuperação da vala na Rua Lázaro Gomes Pereira. O vereador justificou que

a referida vala está danificada e também danificou o asfalto, necessitando de providências urgentes.

Antonio Nivaldo Lima

imagem assessoria

O vereador Manoel Severiano Rodrigues Neto apresentou a Indicação nº. 82/2017

Solicita a Exma. Prefeita Municipal a extensão da rede de água para a parte Nova do Cemitério. Segundo o vereador na parte nova do Cemitério ainda não possui a rede de água, o que dificulta a construção de túmulos e outros serviços que dependem de água.

Divulgação

O vereador Manoel Severiano Rodrigues Neto apresentou a Indicação nº. 83/2017Solicita a Exma. Prefeita Municipal a construção de 03 quebra molas na Rua 11, no Setor Bela Vista. O vereador justificou que, na referida Rua não há sinalização e nem quebra molas, os quais alguns motoristas e motociclistas não respeitam a velocidade apropriada das vias, essa benfeitoria é necessária para garantir a segurança de todos, principalmente idosos e crianças a fim de evitar acidentes de trânsito.

divulgação


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!