A notícia acontece, a gente informa

Sine inicia mês de dezembro com 12 oportunidades de emprego


Comece o mês de dezembro empregado. O Sistema Nacional de Emprego, o Sine, de Alto Araguaia (MT), está com 12 oportunidades de trabalho disponíveis para esta segunda-feira (03). Das vagas, sete são remanescentes, sendo uma para auxiliar de mecânica com experiência em refrigeração, duas para operador de máquinas agrícolas, uma para mecânico de automóvel, uma para caseiro, uma para tapeceiro e três para motorista de ônibus urbano. As novas vagas são para atendente de lanchonete, auxiliar de serviços gerais e ordenhador.

Para a vaga de atendente de lanchonete é preciso disponibilidade nos horários para trabalhar de quinta a terça-feira das 14h a 00h com ensino médio incompleto. Já para auxiliar de serviços gerais, a vaga contempla pessoas com deficiência física.  Há ainda, dentre as novas vagas abertas, uma para ordenhador.

VAGAS REMANESCENTES – Para preencher o cargo de auxiliar em mecânica é preciso ter experiência em refrigeração e ajudar nos serviços gerais da oficina. Os candidatos que pleiteiam atuar como operador de máquinas agrícolas, irão trabalhar com pulverizador uniporte e trator. É primordial experiência na CTPS e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B até AE. Há também uma vaga para mecânico de automóveis. 

Para caseiro, a prioridade é para casal que saibam produzir queijo cabacinha. A vaga de tapeceiro o candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade. A contratação demanda urgência. Já para quem tem CNH com categoria D de até um ano, a oportunidade é para motorista de ônibus urbano com três vagas em aberto.

A agência do município atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h (horário de Brasília) na rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

Ana Clara de Souza (Estagiária) | Assecom/AIA


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!