A notícia acontece, a gente informa

Velório do casal Jerominho e Lorena está acontecendo no Rotary Club de Alto Araguaia


Dezenas de pessoas comparece para último adeus. Foto: André da FM.

Dezenas de pessoas comparece para último adeus. Foto: André da FM.

Carlos André, repórter do site André da FM

Os corpos do casal Jerônimo Gabriel Rodrigues “Jerominho” e de sua esposa Lorena Gouvea Rodrigues, estão sendo velados na sede do Rotary Club de Alto Araguaia/MT, na Avenida Major Carlos Hugueney no centro da cidade. Os dois morreram na tarde desta quarta-feira (09) em acidente de trânsito na BR 364, próximo a cidade de Mineiros/GO.

Membros do Rotary e da casa da amizade deverão prestar várias homenagens ao casal. A contabilista Lorena Gouvea presidiu a casa da amizade nos anos de 2002/2003, 2011/2012, 2016/2017.

O empresário Valdir Antônio Niedermeyer disse que o momento é de muita tristeza. “O Gerominho e a Lorena eram grandes amigos, além da amizade havia também uma relação comercial, a Lorena na Casa da Amizade trabalhou muito, em sua última gestão com o companheiro Max tocaram muito bem a instituição”, frisou.

O prefeito Gustavo Melo salientou que é uma semana muito triste para todos de Alto Araguaia e Santa Rita. “A administração municipal lamenta a morte dessas pessoas tão queridas, fica aqui os nossos votos de conforto a todas as famílias enlutadas nesse momento de dor”, finalizou.

O velório segue até as 17h, quando seguirão em cortejo até o Cemitério Municipal de Alto Araguaia, onde acontecerá o sepultamento.

O site André da FM, Correio Mato-grossense e TV Web Araguaia manifesta, neste momento de dor, as profundas condolências à família enlutada.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!