A notícia acontece, a gente informa

Vereador Vanderlei participa de evento que contou com a presença de ministros


Vereador Vanderlei com o deputado federal Adilton Sachetti

Carlos André, repórter do site André da FM, com Primeira Hora

Os ministros das Cidades, Alexandre Baldy, e o de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, assinaram nesta terça-feira (6), em solenidade na Câmara Municipal de Rondonópolis/ MT, convênio na área de agricultura, e liberação de recursos para e retomada de obras de habitação, e recursos do PAC 2 para abastecimento de água que irão ser repassados pela Prefeitura ao Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

O vereador Vanderlei Luiz Marques (PSB), representou Alto Araguaia no evento. De acordo com o parlamentar, o encontro foi bastante importante para o município de Alto Araguaia, haja vista que foram encaminhados e feitos alguns pedidos para a cidade.

Vereador ao lado de deputado federal Carlos Bezerra

“Pedi ao deputado Federal Adilton Sachetti uma agenda com o ministro das cidades Alexandre Baldy para ajustar a questão das casas populares (Minha casa, minha vida) do bairro Vista do Araguaia. Protocolei junto ao ministro da Agricultura Blairo Maggi, um pedido de uma camionete  e algumas outras demandas para o auxílio da EMPAER de Alto Araguaia”, frisou o vereador.

O deputado Adilton Sachetti reforçou que vem trabalhando para que recursos sejam liberados para Rondonópolis e contribuam para o desenvolvimento da cidade, como o de abastecimento de água por exemplo.

Carlos Bezerra, deputado federal, também destacou que atua junto ao Governo Federal na busca de recursos que venham somar para a melhoria de vida dos rondonopolitanos e falou sobre a destinação de uma emenda da bancada Federal de Mato Grosso para Rondonópolis que terá os recursos investidos em infraestrutura.

Vereador Vanderlei ao lado do ministro da agricultura Blairo Maggi

Estiveram presentes os deputados federais Adilton Sachetti, Carlos Bezerra, Victório Galli e os estaduais Nininho e Sebastião Rezende, além de prefeitos e vereadores da região Sul do Estado e secretário municipais.


// Você deve estar logado com seu perfil no Facebook para comentar. Este espaço visa promover um bom debate sobre o assunto tratado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser excluídos.
Participe!