PERUCHI
Notícias

4ª edição da Cãominhada será realizada no próximo sábado em Alto Araguaia

Assessoria Grupo Rocha Dourado

No próximo dia 29 de setembro será realizada no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) a 4º edição da Cãominhada. O evento tem como objetivo reunir cães de todos os portes para um passeio, desfile e sorteio de brindes. O evento é organizado pelas empresas Agropecuária Santa Rita (GO) e Casa Rural (MT).


A 4ª Cãominhada tem por objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância da adoção de animais, socializar os cães e levar conscientização aos tutores.

Apesar de gratuito, é preciso se inscrever na Cãominhada. Os participantes podem doar, espontaneamente, 2kg de ração. O montante arrecadado será destinado ao Centro de Tratamento de Animais de Alto Araguaia. Os interessados devem procurar as lojas Agropecuária Santa Rita, na Avenida Walquir Vieira de Rezende, nº 316, em Santa Rita do Araguaia, e Casa Rural, na Avenida Carlos Hugueney, nº 851, no centro de Alto Araguaia.

O evento terá concentração na Quadra Antônio Farias da Costa, na Praça Tiradentes, Bairro Boiadeiro, com início às 15h (horário de Brasília). “Os cães se divertem e praticam atividades físicas. É um programa voltado para a socialização dos tutores e dos pets. É uma tarde de muito latido, cães cheirando o fucinho um do outro, literalmente se socializando. Fica o convite para toda comunidade de Alto Araguaia e Santa Rita participar do evento”, disse a médica veterinária e empresária Rosana Rocha Machado, organizadora do evento.

A caminhada com os cães será no entorno da Praça Tiradentes. Logo em seguida terá início um desfile, inclusive com premiação aos pets de pequeno, médio e grande porte. Informações sobre a 4ª Cãominhada podem ser obtidas pelos telefones (64) 3635-1300, (66) 3481-1466 ou pelo celular (66) 9 9957-5295.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo