PERUCHI
Notícias

Chuva forte causa alagamentos em ruas e avenidas de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia

Depto. De Jornalismo (Com informações da assessoria de imprensa)

A forte chuva que atingiu Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia na tarde desta terça-feira (08) provocou alagamentos em alguns pontos da cidade. O maior registrado pela nossa reportagem foi o da Rua Vereador Florisvaldo de Sousa Porto.

O ponto mais crítico foi entre o Colégio Objetivo até chegar a Avenida Carlos Hugueney, como você vê na imagem abaixo.

Imagem: Renato
Imagem: Renato

Em Santa Rita do Araguaia a população que já vinha sofrendo com as obras de drenagem pluvial, viram a situação piorar depois da forte chuva que caiu por aproximadamente 2h.

Em Alto Araguaia o prefeito Maia Neto anunciou para a próxima semana às obras para construção de nova drenagem para ampliar a vazão de águas pluviais na Avenida Carlos Hugueney, área central do município. O objetivo é resolver problemas de alagamento no trecho que compreende às ruas Florisvaldo de Souza Porto, João II, Rui Barbosa e demais ruas adjacentes.

Para definir início da obra, debate com moradores e empresários
Para definir início da obra, debate com moradores e empresários

Em Santa Rita do Araguaia, o prefeito João Batista acredita que até o fim do ano estará concluída a obra de drenagem pluvial e assim a população passará por menos transtornos com relação à questão da água da chuva na Avenida Walquir Vieira de Rezende”.

HOMENS NA PISTA: DNIT constrói galerias de drenagem pluvial em Santa Rita do Araguaia
HOMENS NA PISTA: DNIT constrói galerias de drenagem pluvial em Santa Rita do Araguaia.

Segundo informações do Climatempo a previsão é de sol com muitas nuvens durante esta quarta-feira (09). Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva para o dia será de 76%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar