Peruchi Eletro
DestaquesNotíciasVariedades

ACEAIA participa de reunião que visa trazer investimentos de Portugal para Alto Araguaia-MT

A convite da Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA), representada por sua presidente Marilene Rezende e outros diretores da Associação comercial  receberam nesta Terça-Feira 19 de Novembro, o presidente da Câmara de Comércio Brasil/Portugal Centro-Oeste – Sucursal Goiás, Ivan Marques e demais diretores que reuniram- se com o prefeito Municipal de Araguaia- MT, Gustavo Melo.

Na reunião foi discutida uma parceria com o município no sentido de apresentar e criar projetos estruturantes para que possam ser encaminhados à Portugal, a fim de serem apresentados a investidores que tenham o objetivo de investir no Brasil, neste caso em nosso município. Alto Araguaia tem um potencial enorme devido a sua logística, região geográfica, questões ambientais.

O Prefeito de Alto Araguaia destacou o plano de trabalho e projetos visando o avanço da cidade. E pretende marcar uma reunião de trabalho com empresários e Associação Comercial, a fim de definir projetos que sejam importantes para a cidade e apresentar à Câmara Comércio. 

Mais uma vez a presidente da ACEAIA Marilene Rezende, destaca o papel da Associação Comercial de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia no sentido de apoiar toda iniciativa  e parcerias que venham fomentar o desenvolvimento da economia local.

Informações à imprensa:

Renato Rezende – Assessoria de Imprensa da ACEAIA

e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar