DestaquesNotícias

ACEAIA realiza 2º Feirão de Liquidação

Foto: Ascom/Aceaia

Empresários do comércio local de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia de diversos segmentos participaram no último sábado (06), do 2º Feirão de Liquidação, que foi realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA). O evento aconteceu na Praça da Bandeira em Alto Araguaia.

   Ao total foram 17 empresas participantes do Feirão de Liquidação, que contou com a presença do Centro de Atendimento ao Empresário (CAE) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que realizaram atendimento e orientações no local. O evento teve espaço gastronômico, espaço kids e música ao vivo.

  A gerente da Móveis Gazin, Nicareli Neves, disse que o feirão, além de fomentar o comércio local, é uma oportunidade de empresários divulgar sua empresa, produtos e serviços para a comunidade. Roberta Medalosso, que é gerente do O Boticário Alto Araguaia, ressalta a importância do Feirão. “O evento é uma forma de aproximar o cliente da loja, de dar aquela apresentação diferenciada e apresentar os seus produtos, além de aquecer as vendas é uma ótima chance de conquistar um novo cliente, nós participamos ano passado, este ano e os próximos quem tem por vir”.

   Já a lojista Maria do Socorro, da loja Socorrinha Modas, se diz satisfeita com a sua segunda participação no evento, para ela, é uma oportunidade de renovar o seu estoque, vendendo produtos de qualidade com bom preço e atrair novos clientes, segundo Socorrinha, a feira já está no calendário local. Para Marineide Moras, proprietária da A Perfumista, pontua que o Feirão para o seu negócio só veio a acrescentar. “Eu estou com minha loja prestes a inaugurar e o evento foi uma oportunidade de adiantar essa inauguração, falando da loja e apresentando meus produtos” diz a empresária.

   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo, parabenizou a ACEAIA pelo evento, e disse que a iniciativa vem dando certo, para ele, o 2º Feirão de Liquidação já é um sucesso e confirmam a credibilidade dos envolvidos. “Nós precisamos de um comércio forte e independente, e a prefeitura sempre apoiará o Feirão e todo evento que venha fortalecer o comércio”, conclui.

   A presidente da ACEAIA, Marilene Rezende, analisa como positivo o feirão, o evento além de fomentar o comércio local, é uma oportunidade de renovação de estoque e aumentar a sua clientela no seu pós venda. “Agradeço por cada comerciante que participou e também dos consumidores que foram às compras, e dizer que já estamos preparando o 3º Feirão e contamos sempre com os empresários, a população e os parceiros. Nós da ACEAIA estamos aqui para unir forças e fazer de um comércio local cada vez mais forte e atrativo, realizando ações como campanhas e promoções”, afirma.

   O 2° Feirão de Liquidação ACEAIA este ano sorteou premiações para os que compraram no evento, com vários brindes. Em 2018 o Feirão aconteceu em novembro com uma edição, este ano de 2019 o evento acontece duas vezes no ano, o próximo está previsto para o mês de novembro deste ano.

Por Wilmar Erasmo

Fonte: Ascom/Aceaia

Foto: Ascom/Aceaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar