Acidente com carreta carregada de algodão é registrado na Curva do S em Alto Araguaia (MT)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

 

Fonte: PM

Após recebermos uma solicitação, onde relatava que uma carreta teria sofrido um acidente na curva do “S”, entrada da cidade, rapidamente deslocamos ao local do fato, onde nos deparamos com o veículo tombado com  chamas já se alastrando na carga, o condutor E.R.F.P. encontrava-se ainda no interior da cabine e sem condições de sair.

A guarnição composta pelo 3° SGT Marcos Antônio, SD Pires e SD Eduardo Alves não mediram esforços e arriscando as próprias vidas em razão de outrem, iniciaram a retirada do para-brisa que já se encontrava parcialmente quebrado.

Em seguida foi feito a retirada com segurança da vítima, já que a carreta estava com perigo de explosão, onde a carga era de algodão, e estava  derramando óleo diesel. O motorista foi imobilizado até a chegada da guarnição do corpo de bombeiros militar, que rapidamente chegou ao local e fez o seu encaminhamento até o Hospital Municipal de Alto Araguaia.

Após a retirada do motorista da cabine e certificarmos que estaria em segurança, longe de perigo, foi realizado o procedimento para conter as chamas, utilizando extintores e outros meios até conter quase todo fogo. Momento que a guarnição do corpo de bombeiros rapidamente retornou com o caminhão tanque, que foi fundamental para contenção definitiva das chamas.

Só nos resta então, agradecer a Deus, por nos colocar naquele momento diante de uma vida que estava em perigo e conseguirmos realizar o salvamento daquele motorista em tempo hábil, caso contrário teria ocorrido uma fatalidade.

Deixamos aqui nossos parabéns e reconhecimento a esses policiais que realmente salvaram uma vida nesta noite de quinta-feira (25).

3° SGT Marcos Antônio

SD PM Pires

SD PM Eduardo Alves

VEJA AGRADECIMENTO DO MOTORISTA DA CARRETA:

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: