ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: Prefeito Gustavo Melo tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Contas de 2020 da gestão do prefeito Gustavo Melo foram referendadas pelo TCE

 

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer prévio favorável às contas anuais de governo, referentes ao exercício de 2020, do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) sob administração do prefeito Gustavo Melo (PSB). A aprovação foi divulgada na manhã desta terça-feira (23) e relatada pelo conselheiro Sérgio Ricardo o processo sob nº 100650/2020.

De acordo com o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura municipal cumpriu com os percentuais e limites constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas. Este é o terceiro ano que a gestão do prefeito Gustavo Melo tem suas contas aprovadas por unanimidade pelo TCE.

O prefeito mostrou satisfação e agradeceu, mais uma vez, os servidores públicos municipais ao receber a notícia da aprovação das contas. “Fiquei muito feliz com o anúncio que nossas contas foram aprovadas mais uma vez pelo Tribunal de Contas. Desta forma se fecha do ciclo de prestação de contas referentes ao exercício do nosso primeiro mandato. O resultado reafirma o compromisso da nossa administração com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas. Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos durante a pandemia continuamos reafirmando o nosso compromisso de uma gestão que cuida das pessoas e do nosso bem público”, disse o prefeito.

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: