Notícias

Agência do B. Brasil de Alto Garças sofre tentativa de assalto

Foto: Suenir Martins

A ação da polícia foi rápida o suficiente para evitar que bandidos concluíssem um assalto à agência do Banco do Brasil, localizada na Av: Sete de Setembro, no centro de Alto Garças.

Depois de acionados pelo Serviço de Vigilância e Inteligência do banco, que o alarme da agência havia disparado, nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (05/02) a viatura da Polícia Militar, sob o Comando do Cabo Pereira, se dirigiriu até o local e fizeram um cerco para os assaltantes.

Ao perceberam a presença da polícia, os bandidos pularam o muro lateral com o Hotel Garças e empreenderam em fuga. Dentro da agência os assaltantes já haviam entrado e cortado muita fiação, eles usavam Bloqueadores de Sinal Eletrônico e na fuga acabaram deixados para trás.

Os policiais continuaram a fazer rondas nas imediações do banco e por toda cidade. A policia Civil também foi acionada, a policial Angilele de plantão requisitou também ajuda os Policiais Civis Renato.

Segundo a policia confirmou que alguém tinha a função de dar cobertura para os bandidos que estavam dentro do banco e avisá-los da aproximação das viaturas.

Um veículo VW Gol, cor cinza, foi suspeito de ter sido visto e poderia ser pertencente à quadrilha.

Os assaltantes não conseguiram leva nada de dinheiro da Agência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar