Notícias

Alto Araguaia e Santa Rita: Sicredi abrirá às 9h30, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, ao meio-dia

Contas de água, luz ou telefone, por exemplo, com vencimentos previstos para os dias 12 ou 13, poderão ser pagas na quarta (14), sem acréscimo do valor.

População deve usar meios eletrônicos para pagamento de contas. Bancos reabrem na Quarta-feira de Cinzas. Foto: André da FM

Carlos André, repórter do site André da FM, com agência Brasil

Por causa do feriado prolongado, as agências bancárias alterou o horário de funcionamento para atendimento ao público, nesta semana. Na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), os bancos não vão abrir. Apenas caixas eletrônicos estarão funcionando. Já na quarta-feira (14), o funcionamento das agências volta ao normal, com atendimento a clientes a partir do meio-dia.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os canais eletrônicos e correspondentes estarão disponíveis para o pagamento das contas, nesse período.

Em Alto Araguaia (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO) somente o Banco Sicredi anuncia horário diferente para abertura na quarta-feira de cinzas. O posto de atendimento reabrirá às 9h30, enquanto o Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica, ao meio dia.

Para quem vai pagar tributos que possuem código de barras, há a opção de agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do respectivo banco.

A Federação informa ainda que, as contas de consumo, como água, luz ou telefone, por exemplo, com vencimentos previstos para os dias 12 ou 13 de fevereiro, poderão ser pagas na quarta (14), sem acréscimo do valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar