DestaquesNotícias

Alto Araguaia ganha uma drogaria da rede Ultra Popular

Da Redação

Alto Araguaia ganha mais uma drogaria para melhor atender a população Araguaiense. O empresário Ademilson Rodrigues Rezende, 48 anos, também proprietário da Drogaria Ação, que atende há 15 anos a cidade e região, trouxe para Alto Araguaia a rede de drogarias Ultra Popular.

A rede Ultra Popular foi criada pela Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) em agosto de 2012 na cidade de Campo Belo, interior de Minas Gerais. Atualmente conta com mais de 470 lojas, em 21 estados.

As drogarias Ultra Popular se diferenciam por vender sempre barato e manter um modelo de gestão de baixo custo e alta eficiência operacional. O principal foco da rede são os preços. A rede trabalha para ter o melhor preço da região. Tem fama de ser as drogarias mais econômicas pelos consumidores e por atender bem as necessidades das classes trabalhadora e assalariada.

Outro fator diferencial do modelo de negócio das Drogarias Ultra Popular é que as lojas trabalham sem check-out. Esse sistema de atendimento serve para facilitar a compra do cliente, proporcionando um atendimento mais ágil, pois o próprio atendente faz a cobrança no balcão. O interior da loja conta com sessões de prateleiras MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição Médica). E, o projeto de Gestão de Categorias tem como base o conhecimento dos hábitos de compra do cliente e sua movimentação dentro da loja. Além de gôndolas de categorias de medicamentos e perfumarias, há também cestões de promoções; tudo estrategicamente instalado na área de maior circulação de clientes. Sem contar no conforto interior da loja, que é bem iluminada, climatizada e com espaços de movimentação.

As drogarias Ultra Popular possuem tudo padronizado. Desde a fachada, layout externo e interno, letreiros, adesivos de parede e vidro, etiquetas de precificação, adesivos e banners, faixas de gôndolas, sacolas, bonés, uniformes, folders, spots de propagandas para a mídia do rádio e carros de som, folhetos e encartes.

Esta drogaria veio para ficar na história de Alto Araguaia, tanto para oferecer mais empregos, quanto para beneficiar toda população no atendimento de perfumarias e produtos farmacêuticos.

“Em relação a medicamentos, a Ultra Popular é a melhor do Brasil, por isso trouxemos para cá; porque Alto Araguaia merece a Ultra Popular”, conclui o empresário Ademilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar