PERUCHI
Notícias

ALTO ARAGUAIA: Luiz Inácio é preso ao tentar aplicar golpe

Ana Clara de Souza | correspondente Alto Araguaia

Fonte: Agoramt

Luiz Inácio após ser detido – Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (25) o Grupo de Apoio do 4º Comando Regional do 15° Batalhão de Alto Araguaia recebeu a informação de que um homem de meia idade iria chegar ao município, por volta do 12h e que ele tentaria aplicar um golpe em duas agências bancárias da cidade.

A guarnição do 3º Sargento Nogueira com os soldados Marcus e Renato, fizeram rondas nas imediações dos bancos e por volta da 13h o então suspeito, com as mesmas características descritas pelo informante, entrou em uma agência.

Os policias então aguardaram e depois entraram na agência buscando pelo gerente para colher mais informações. No entanto, o administrador relatou que já estava desconfiado da atitude do então cliente, por conta dos seus documentos que pareciam ser falsos. Mas ele já havia aberto a conta e conseguido um empréstimo pessoal no valor de R$33mil.

Luiz Inácio Brandão suspeito de portar documentos falsos foi então abordado pelos policias e encaminhado à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) onde foram feitas a checagem dos documentos e constatado que não havia registro no sistema. Os policias fizeram outras perguntas ao suspeito, ele confessou que comprou o RG no valor de R$1.500 de um tal de “Joilson”.

Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para confecção do B.O (Boletim de Ocorrência). Com ele foram apreendidos o RG no nome de “Germano Luiz Zandona” e um comprovante de endereço falsos, junto com um celular.

As informações constam no BO de n° 2018.133714

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar