DestaquesNotíciasVariedades

ALTO ARAGUAIA: PM recupera produtos roubados de residência em barreira policial

Todo material roubado da residência foram recuperados, além de dois veículos – Foto por: PMMT

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT 

Policiais militares do 15º BPM de Alto Araguaia (a 415 quilômetros de Cuiabá), apreenderam na madruga desta terça-feira (09.07), um adolescente envolvido em um roubo a uma residência na zona rural. Na ação, todo o material roubado foi recuperado e dois simulacros de arma de fogo tirados de circulação.

A informação passada aos agentes descrevia um roubo onde os suspeitos teriam levado uma camionete Hilux, uma motocicleta BMW, além de objetos da residência.

Conforme policiais, a camionete furou o bloqueio e foi abandonada a poucos metros com os materiais roubados. Em seguida, A.P.K.S.S. (16) avançou e ameaçou os policiais com uma arma de fogo que estava na cintura quando viu a blitz. Policiais o imobilizaram com um tiro na perna. O suspeito foi encaminhado à unidade de saúde e depois à delegacia para as devidas providências. Diligências continuam na busca do outro suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar