Notícias

ALTO TAQUARI: de moto e armado assaltante rende comerciantes no centro da cidade

IMAGEM GOOGLE
IMAGEM GOOGLE

Fonte: altotaquariempauta.com.br

 

Uma tentativa de assalto e um assalto consumado marcou a noite desta terça-feira (11) em Alto Taquari. Segundo informações da Polícia Civil, dois rapazes tentaram assaltar uma panificadora sem sucesso, rapidamente encontraram outra  vítima, foi quando renderam com arma em punho o proprietário de um salão de cabeleireiro próximo a panificadora, onde levaram  dinheiro e celulares.

Segundo informações da Polícia Civil que está investigando o caso, as vitimas  relataram que o assaltante desceu para realizar a ação enquanto outro ficou aguardando em uma moto.

O proprietário do salão usou sua rede social para agradecer a Deus e também o apoio dos amigos.

“Primeiro agradeço a Deus, por estarmos vivos! Muito obrigado a todos pelas mensagens, pela preocupação! Não consegui responder a todos! Mas muito obrigado a cada um de vocês! Foram minutos horríveis que passamos! Mas tenho certeza mais do que nunca que Deus nos abençoará muito e muito mais! #Deusnocomandosempre” escreveu ele em seu perfil do Facebook.

Outros Assaltos

Na semana passada a moto de entrega do Tendas Lanches foi furtada e a Polícia Civil conseguiu no dia seguinte recuperar e prender os ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar