Notícias

Alto Taquari é terceira colocada, em Mato Grosso, em ofertas de emprego intermediadas pelo Sine

Posição de destaque foi conquistada após formatação de parceria entre o

Sine local e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT). 

FOTO ASSESSORIA
FOTO ASSESSORIA

A gestão do prefeito de Alto Taquari (MT), Lairto Sperandio, já está proporcionando melhorias ao município. Mesmo em um cenário de crise a nível nacional e estadual, a cidade de Alto Taquari já demonstra sinais de retomada de crescimento, pelo menos na geração de emprego.

Um dado que fortalece esta análise veio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). Segundo a superintendência do Sine-MT, na última semana Alto Taquari ficou na terceira posição do estado de Mato Grosso em oportunidades de emprego intermediadas pelo Sine, com 106 vagas disponibilizadas à comunidade. Na frente de Alto Taquari somente Lucas do Rio Verde (com 207 ofertas) e a capital Cuiabá (187).

O excelente resultado foi obtido após parceria entre o Sine e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), que foi primordial nesta alavancada. Ressalta-se ainda a forte atuação da coordenadora do Sine de Alto Taquari, Marlei Buscariol, que esteve empenhada na captação das vagas junto às empresas e na melhor organização do Sine.

Visita técnica

A boa notícia foi repercutida nesta terça-feira (28/03) pela superintendente do Sine-MT, Rosiane Andrade, em visita técnica à Alto Taquari. Também estiveram presentes na cidade à gerente de Intermediação de Mão-de-obra, Simone Koehler, e a gerente de Seguro Desemprego, Rosângela Camargo.

Pela manhã, as servidoras do Sine estadual reuniram-se com Osmar Batistussi, secretário de Indústria, Comércio e Turismo (veja foto anexa).

 

Mais informações à imprensa:

Eduardo Candido – Jornalista (JP 0011052/DF)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Taquari

fb.com/EduardoCandidoJornalista  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar