PERUCHI
Notícias

Assaltante confessa ter feito dois assaltos mas não fica preso em Alto Taquari

Da Tvtaquari
Da Tvtaquari

Nos últimos dias a Policia Civil de Alto Taquari, sob o comando do delegado de polícia Dr. João Borges fez várias investigações para chegar até a prisão dos assaltantes   de duas farmácias de plantão em Alto Taquari.

Segundo o delegado, um investigador da Policia Civil de Cuiabá esteve em Alto Taquari e após ouvir a vítima do último assalto foi confeccionado um retrato falado do assaltante, com isso a Policia saiu às ruas para tentar capturá-lo.

Após algumas diligências, os investigadores chegaram até o menor que tinha todas as características do retrato falado, a vítima reconheceu como autor do assalto, com isso o menor delatou seu comparsa deste assalto. Já na delegacia o maior confessou ter participado do assalto junto com o menor, além de ter realizado outro assalto a mão armada em outra farmácia.

Ele ficou na delegacia de Alto Taquari, e na tarde desta quinta-feira (27), ele foi liberado e saiu pela porta da frente. Segundo Dr. Joao Borges ele vai responder pelo crime mas sua prisão ainda não foi decreta, o que poderá ocorrer em breve. Isto se ele não fugir. (Fonte: Tvtaquari).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo