Notícias

Assassino confesso de Geovanna é preso pela Polícia Civil de Alto Araguaia – MT

Prisão foi realizada pelo investigador Klécio Vieira que estava de plantão
Prisão foi realizada pelo investigador Klécio Vieira que estava de plantão

Carlos André – Repórter 

Polícia Civil de Alto Araguaia – MT, prendeu na tarde desta quinta – feita (26), Gilberto Rodrigues de Souza, de 26 anos. Ele é apontado pela Polícia pela morte de sua prima, a jovem Geovanna Guilherme Oliveira Silva, 18 anos.

Segundo informações o acusado caminhava próximo à ponte que liga as duas cidades. No momento em que foi visto por populares, imediatamente foi comunicado a Polícia Civil de Alto Araguaia.

Em seguida o investigador Klécio Vieira que estava de plantão foi até o local indicado e deu ordem de prisão para o acusado que já se encontrava próximo a unemat. O mesmo foi encaminhado imediatamente para a delegacia de Polícia.

Dr. José Mauro, delegado de Polícia Civil de Alto Araguaia disse que irá aguardar o encaminhamento do mandato de prisão, informar o poder judiciário local e aguardar autorização para recambiar o mesmo para Mineiros – GO.

Ainda segundo informações, devido o crime ter ocorrido em Santa Rita do Araguaia a Polícia Civil responsável pela apuração e investigação é a PC da cidade de Mineiros, por isso o encaminhamento será feito para Goiás.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar