PERUCHI
Notícias

Beneficiários devem fazer a atualização de cadastro até a próxima quarta-feira (31)

A atualização é realizada na Secretaria de Assistência Social de Alto Araguaia (MT). Recadastro evita o cancelamento do benefício.

O pagamento será realizado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia
O pagamento será realizado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia

Os beneficiários do programa Feijão no Fogo do município de Alto Araguaia (MT), devem fazer a atualização de cadastro até a próxima quarta-feira (31). O processo feito na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é realizado das 13h às 18h (horário de Brasília). O titular que não atualizar os dados dentro do prazo terão o benefício cancelado.

Para atualizar o cadastro, o titular do cartão deverá apresentar a cópia e os documentos originais de todos os membros da família na Secretaria de Assistência Social. No recadastro, é exigido o cartão do benefício, documento de identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento e/ou de Casamento, Título de Eleitor (apenas para membros com idade superior a 18 anos), Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, comprovante de renda ou declaração de insuficiência financeira emitido pela assistência social.

O processo é realizado normalmente e segue o prazo de 120 dias, previsto no programa. A medida tem o objetivo em manter as famílias e oferecer mais qualidade no serviço. Também na quarta-feira, é o último prazo para o pagamento do mês de abril em cheque nominal.

Atualmente, cerca de 1.114 famílias recebem o Feijão no Fogo em Alto Araguaia. O programa foi criado em 2003 e destina, mensalmente, R$ 91,00 para as famílias que residem em Alto Araguaia com renda de até um salário mínimo e tem filhos matriculados nas escolas com frequência regular.

ASSECOM/AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar