BOLSAS: Sebrae/MT está com processo seletivo para Agentes Locais de Inovação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Ao todo, serão 05 vagas para início imediato e outras 04 para reservas, que serão usadas em casos de desistências. Os bolsistas vão receber R$ 4 mil

 

Encerram nesta quinta-feira (29.04), as inscrições para seleção de novos bolsistas para atuarem como Agentes Locais de Inovações (ALI). Os candidatos selecionados pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) serão capacitados pelo Sebrae/MT para atuarem junto de micro e pequenas empresas e ajudá-las a crescerem, identificando falhas e indicando soluções e novas oportunidades de mercado.

Ao todo, serão cinco vagas para início imediato e outras quatro reservas, que serão usadas em casos de desistências. Todas voltadas para atender empresas da região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande. O programa terá duração de 17 meses, entre os anos de 2021 e 2022.

Para se candidatar, é necessário ter graduação completa, concluída a partir de 2011, nas áreas de: Ciências Contábeis; Administração; Automação Industrial; Design; Economia; Energias Renováveis; Engenharia de Produção; Gestão; Ambiental; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão e Empreendedorismo; Gestão Financeira; Inovação; Logística; Marketing; Sustentabilidade. Além de experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses na profissão, sem contar estágios. É importante que o candidato more na região do projeto.

Os bolsistas selecionados receberão ajuda de custo de R$ 4 mil. Todo o processo seletivo será online e as inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br.

Assessoria de imprensa Sebrae/MT – Larissa Klein

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: