Buscas por Lázaro Barbosa seguem no nono dia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32, apontado como autor de chacina em Ceilândia, no DF, continuam na manhã desta quinta-feira (17) (Foto: divulgação/PRF)

 

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32, apontado como autor de chacina em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), continuam na manhã desta quinta-feira (17). Hoje já é o nono dia de caçada ao suspeito que tem aterrorizado os moradores do povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás. Em pouco mais de uma semana, o homem é suspeito de matar cinco pessoas, furtar um carro, balear quatro pessoas, entre elas um policial militar, invadir propriedades e fazer moradores reféns.

A onda de crimes supostamente cometidos por Lázaro teve início na última semana. Ele teria matado um caseiro em uma fazenda de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia, dias depois ele foi o responsável pela chacina de uma família em Ceilândia (DF), ocasião em que quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos – foram mortos.

Na noite de sabado (12), o suspeito invadiu uma propriedade e obrigou os residentes a fazer comida para ele enquanto obrigava a fazer consumo de drogas. Três pessoas foram baleadas na ocasião. No dia seguinte, Lázaro invade outra fazenda e furta um Corsa vermelho. O homem avista policiais e foge à pé na região de mata em Edilândia, povoado de Cocalzinho.

Desde então, ele segue invadindo chácaras para se alimentar. Em uma das invasões, o homem fez uma família refém e baleou um militar durante troca de tiros. A Polícia conseguiu chegar a tempo e evitou a morte de três pessoas.

Cerca de 200 policiais de Goiás e DF compõem a força-tarefa que busca pelo suspeito. 

Na quarta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública descartou a possibilidade de chamar o Exército para auxiliar nas buscas. A Força-tarefa vai utilizar cansaço de Lázaro como estratégia para capturá-lo.

 

Fonte: Emaisgoias

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: