Câmara Municipal de Alto Araguaia aprova Moção de Repúdio contra o Banco do Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Os vereadores da câmara municipal de Alto Araguaia aprovaram na noite da sessão ordinária desta última segunda-feira (10), a Moção nº 01/2021 de protesto e repúdio contra o Banco do Brasil local.

A câmara municipal através do Vereador Fabiano do Gás(PSD) e dos demais vereadores, apresentam a moção de protesto e repúdio contra o Banco do Brasil local. em razão do descaso que a empresa tem dispensado à sociedade na prestação deficitária dos serviços de atendimento aos araguaienses.

É de conhecimento público que existem falhas na prestação dos serviços por parte do Banco do Brasil,  as quais, a população permanece aguardando muito tempo para serem atendidas. Apesar das Inúmeras reclamações por parte da população em relação ao atendimento o referido banco tem tentado esclarecer os motivos das insatisfação, mas sem qualquer justificativa plausível.

Diante disso, a presente moção de Repúdio, devidamente aprovada por unanimidade pelo Soberano Plenário, será apresentada ao Banco do Brasil nos próximos dias.

Diante disso, a presente moção de Repúdio, devidamente aprovada por unanimidade pelo Soberano Plenário, será apresentada ao Banco do Brasil nos próximos dias, através dos seus representantes, afim de que tomem conhecimento das insatisfações da sociedade, servindo como instrumento de cobrança na melhoria da prestação de serviço público a toda população.

 

Fonte: Araguaianews

Shopping Basket