Notícias

Candidato a deputado estadual, Gustavo Melo sofre acidente na BR-364 (Veja Foto)

O acidente aconteceu por volta das 10h30min (horário de Mato Grosso). “Estava subindo a Serra de São Vicente quando o veículo pálio reduziu a velocidade.
O acidente aconteceu por volta das 10h30min (horário de Mato Grosso). “Estava subindo a Serra de São Vicente quando o veículo pálio reduziu a velocidade.

O candidato a deputado estadual pelo Vale do Araguaia, vereador Gustavo Melo (PSD) sofreu, na noite da última sexta-feira (26/09) um acidente na Serra da São Vicente, na BR-364 km 351, sentido Cuiabá/Rondonópolis. A batida envolveu um veículo Astra, de propriedade do socialista, e um Pálio. Junto com ele estavam ainda os vereadores Valdivino Rodrigues de Souza Filho, o Cuiabano (PSD), de Araguainha, e Elgimar Rodrigues de Souza, o Nego do Park Taquari (SDD), do município de Alto Taquari. Ninguém se feriu. 

O acidente aconteceu por volta das 10h30min (horário de Mato Grosso). “Estava subindo a Serra de São Vicente quando o veículo pálio reduziu a velocidade. Não consegui parar. Todos os ocupantes estavam com cinto. O air-bag não abriu, mas ninguém se feriu. Temos que agradecer imensamente a Deus por estarmos vivos”, relatou. Com a batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída com o impacto. 

O candidato retornava de Cuiabá após cumprir agenda. Ainda na manhã de sábado (27) Melo foi até o Hospital Municipal de Alto Araguaia fazer um raio-x devido a um incômodo na região da costela. O exame apontou que uma das costelas estava trincada. Mesmo com o acidente, o candidato quer finalizar a campanha eleitoral.

DA REDAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar