PERUCHI
Notícias

Carlos Tadeu assume presidência do SR de Santa Rita do Araguaia

Nova equipe dirigirá o Sindicato até 2017 – Foto: Fredox Carvalho
Nova equipe dirigirá o Sindicato até 2017 – Foto: Fredox Carvalho

Tomou posse nessa sexta-feira (9/1) a nova diretoria do Sindicato Rural de Santa Rita do Araguaia. O evento foi realizado no salão paroquial da cidade e contou com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, do prefeito municipal, João Batista Gomes, entre outras autoridades.

Carlos Tadeu recebeu o cargo de Josino Barbosa e assume a direção da entidade pela terceira vez. Seu mandado segue até 2017 e, entre os desafios deste mandato, o presidente considerou que promover o trabalho coletivo entre os produtores é um dos principais deles. “Precisamos da união da classe para fazer a diferença. Se nosso trabalho faz a diferença na Balança Comercial, também podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, considerou Tadeu.

O presidente da Faeg parabenizou a nova diretoria por assumir o desafio de liderar o sindicato. “Assumir um sindicato rural é hoje um grande desafio e todos estão de parabéns por se dedicar a essa missão
. A Faeg e o Senar só fazem sentido com o trabalho do sindicato e vocês são agora os responsáveis por fazer com que o nosso trabalho realmente consiga transformar a vida das pessoas para melhor”, declarou José Mário à nova diretoria.

Na ocasião, Carlos Tadeu solicitou ao prefeito a instalação permanente de energia elétrica no parque de exposições, que hoje só recebe luz no período da festa agropecuária, que ocorre anualmente. “Vamos colocar energia no sindicato. Nos próximos anos, serei um grande parceiro do sindicato e de todos os produtores rurais do município”, se comprometeu o prefeito João Batista Gomes.

Parceria familiar
O presidente eleito homenageou sua esposa Valdenice Tadeu durante a cerimônia. “Para ser presidente, precisei ter uma esposa companheira, que não só faz a diferença no Sindicato, mas é independente em casa. Em nome da Valdinha, cumprimento todas as mulheres que trabalham pelo produtor rural”, declarou Carlos Tadeu.

A posse festiva reuniu produtores e lideranças da região. Também compareceram os vereadores Roberto Arruda, Douglas Aguiar, João Batista, Demerval Freitas e Joel Bastos. João Dias, presidente do Sindicato Rural de Alto Araguaia, município do Mato Grosso também compareceu.

José Mário destacou importância dos sindicatos para o cumprimento das missões da Faeg e do Senar – Foto: Fredox Carvalho.
José Mário destacou importância dos sindicatos para o cumprimento das missões da Faeg e do Senar – Foto: Fredox Carvalho.

Confira diretoria completa:
Presidente: Carlos Tadeu
Vice-presidente: Enaldo
Tesoureiro: Amilton Gomes
Secretário: Valdemar Júnior

Suplentes da Diretoria:
Amauri Júnior
Eugênio Antônio Gomes
Marina
Maurício Silva França

Conselho Fiscal:
Fernando Acácio Vieira
Nadelsson de Carvalho
Gerônimo Felizardo
Suplentes do Conselho Fiscal:
Naltezer Nicolau
Josino de Souza
Irani Rhiet

Delegado de Representação:
Anália Borges de Rocha
Gilson Sousa Dias

 

Escrito por Gilmara Roberto

Fonte: Sistemafaeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar