Destaques

Casal desaparece após visitar região turística de Mato Grosso

Último contato dos turistas com a família ocorreu há 17 dias; Policia Civil investiga o caso

casallll
Casal fazia turismo por MT e não manda notícias para a família há 17 dias

Um casal de turistas está desaparecido há 17 dias, após realizar turismo em regiões do Estado. Leoclides Augustin e Ignes Oliveira são do Rio Grande do Sul e viajavam por Mato Grosso a bordo de uma caminhonete, onde carregavam um trailer.

Conforme o irmão de Leoclides, Ledoar Agustin, em seu último contato, o turista informou que o casal seguia para o Rio Papagaio, entre os municípios de Sapezal e Campo Novo, próximo à fronteira com a Bolívia, para pescar.

A última informação do casal foi registrada no dia 5 de julho, através de uma mensagem de celular, enviada às 9h38.

“Quando eles foram viajar, a gente tinha contato de vez em quando. Mas a minha mãe ficou muito doente e não tivemos mais tanto contato. Eles queriam voltar pra cá, de avião, mas a minha mãe melhorou e eles acabaram desistindo da ideia”, contou.

“Eles disseram que iriam pescar no Rio Papagaio, mas depois disso não mandaram mais notícias para ninguém”, completou .

O irmão do turista não descarta a possibilidade de o casal ter ficado ilhado em alguma região do rio. Porém, na semana passada, um rapaz ligou para a família e relatou ter visto os desaparecidos.

“Ele disse que viu o trailer e a caminhonete a 100 quilômetros de Sapezal, em um hotel. Mas o rapaz falou que na região não pega telefone nem internet”, disse.

Conforme Ledoar, o irmão e a esposa haviam visitado as regiões de Mato Grosso no ano passado. Eles ficaram viajando durante seis meses pelo país, porém, nunca haviam ficado sem entrar em contato.

“É estranho eles ficarem tantos dias comunicação. É uma região com estrada ruim, que pode ter prejudicado o trailer. Não sei se eles realmente estão bem”, disse.

Informações

Casal viajava em caminhonete que carregava trailer e desapareceu em MT
Casal viajava em caminhonete que carregava trailer e desapareceu em MT

A família tem divulgado sobre o desaparecimento do casal em uma página no Facebook (CLIQUE AQUI) e pede informações sobre o caso.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos do Rio Grande do Sul está investigando o caso.

Caso haja alguma informação sobre o desaparecimento, é possível entrar em contato pela página no Facebook ou a partir dos números (54) 9971-4983, do irmão do desaparecido, ou (54) 3217-1409, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos do Rio Grande do Sul.

Investigação em MT

A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que o caso foi encaminhado para o delegado da região de Sapezal, que ficou responsável por checar o caso.

A região, conforme a assessoria, é extensa, com diversas fazendas e propriedades rurais, por isso é provável que a busca demore.

Até o momento, não foi encontrada nenhuma pista sobre o caso em regiões de Mato Grosso, segundo a Polícia Civil. (Fonte: Mídia News).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar