DestaquesVariedades

CASO DE SANTA RITA (GO): Mãe de bebê morta por espancamento é presa em Costa Rica

Mãe da criança, Jaqueline Garcia Vieira. Foto: reprodução

Jaqueline Garcia Vieira, mãe de um bebê, menina de apenas um ano e dois meses que foi morta a pancadas em abril deste ano, na cidade de Santa Rita do Araguaia, interior de Goiás, foi presa na tarde desta segunda-feira (24), no centro de Costa Rica. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Fórum de Mineiros (GO) no dia 10 de junho. 

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, da Delegacia de Polícia de Costa Rica, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) em posse do mandado foram até o endereço de Jaqueline, localizado na região central da cidade e anunciaram a prisão. “A família disse que já esperava a decisão e Jaqueline não apresentou resistência ao trabalho policial. Mais informações depende agora da justiça de Goiás”, disse. 

O caso sofreu uma reviravolta durante as investigações, pois o padrasto da menina, Gabriel Felizardo Silva, chegou admitir em um vídeo, ter praticado o assassinato. Porém, durante a apuração, ele admitiu ter assumido a culpa acreditando que a mulher estava grávida e não queria que ela fosse detida nessa condição.

Fonte: mstododia e G1 Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar