Notícias

Cinco editais de licitação estão abertos na Prefeitura de Alto Araguaia

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, por meio do setor de licitação, está com cinco editais abertos para registro de preços e credenciamentos. Os serviços são para propaganda e publicidade em carro de som, especialista em clínico geral, exames laboratoriais, ultrassonografia, recebimento das tarifas de água e esgoto, tributos, taxas e outros serviços.

Para concorrer, os interessados deverão entregar os envelopes de documentação e proposta de preços para credenciamento até o horário e data de cada edital.

Edital 005/2017 (Pregão) – O edital prevê a contratação de empresa que realizará prestação de serviço de propaganda e publicidade em carro de som. Conforme o edital do pregão presencial, poderá participar do certame exclusivamente empresas que se encaixa em Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte. O certame ocorre no dia 10 de março às 9h (Brasília).

Edital 006/2017 (Pregão) – Na modalidade pregão presencial, o executivo de Alto Araguaia realiza a contratação de empresas prestadoras de serviços na área de assistência médica. O atendimento será oferecido na especialidade de Clínico Geral, sendo um para o Hospital Municipal e outro para o PSF. Serviços de plantão, sobreaviso e transporte de pacientes estão inclusos. O edital será encerrado às 9h (horário de Brasília) do dia 13 de março de 2017.

Edital 002/2017 (Credenciamento) – Já a sessão para credenciamento de empresas para prestação de serviços de exames laboratoriais será até o dia 08 de março, às 18h. Os serviços serão prestados através de requisições e/ou autorizações emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Edital 003/2017 (Credenciamento) – Também voltado para área da saúde, o executivo municipal abriu edital para credenciamento de empresas para prestação de serviços de ultrassonografia. Os serviços serão realizados através de requisições e/ou autorizações emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde conforme condições previstas no edital. O credenciamento segue até o dia 08 de março, às 18h.

Edital 004/2017 (Credenciamento) – O processo de credenciamento para prestação de serviços de recebimento das tarifas de água e esgoto, tributos, taxas e outros serviços devidos ao município de Alto Araguaia, está aberto. Os interessados têm até as 18h do dia 10 de março para apresentar os documentos e propostas.

Todos os editais podem ser acessados no site da prefeitura (clique aqui), solicitado via e-mail (lici.altoaia@gmail.com), ou ainda retirado no Setor de Licitação, das 8h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira. A sede provisória da Prefeitura Municipal está localizada na Rua Silvio José de Castro Maia, nº 1043, Centro. Mais informações pelo telefone (66) 3481-2885 ou 3481-1165.

Assecom-AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar